Equinox 2018 vem para dar adeus à Captiva

Por Admin - Em 22/09/2017 às 10:35 AM

Embalada pelas boas vendas do Ônix e sua liderança no segmento de entrada, em um outro segmento que não para de vender, a dos SUVs, a Chevrolet não quer vacilar e sua principal arma já desponta para barrar o Jeep Renegade, o SUV Equinox. Há alguns dias, a fabricante inclusive já determinou seu preço para o mercado brasileiro: R$ 149.900 reais. Versão única, tá? Motor 2.0 Turbo, 262 cv e transmissão automática de nove marchas. Sem contar com sua tração que é integral. E tamanho é o que não falta para esse modelo. Não precisa nem de trena para vêlo como ele é enorme. Para viajar, um barato!!!!!!!

Na prática, será o adeus da Captiva, que não teve sucesso em solo brasileiro. Para quem já se apaixonou pelo Equinox, as encomendas já estão em aberto desde 20 de setembro.  Sua chegada às concessionárias da marca está prevista para daqui a um mês, dia 20 de outubro. 

Para quem gosta de detalhes e deseja saber o que o veículo tem, essa configuração traz de série frenagem autônoma de emergência, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, alerta de ponto cego, assistente de permanência em faixa e faróis com lâmpadas de LED.Há ainda assistente de comutação automático do farol alto, tampa do porta-malas com abertura elétrica por sensor de movimento, rodas de 19 polegadas, teto solar panorâmico, ar-condicionado automático de duas zonas com saída para o banco traseiro, controle de velocidade em declive, banco do motorista com ajustes elétricos e memória, carregador indutivo (sem fio) de smartphones, park assist, central multimídia com tela de oito polegadas com GPS, partida remota do motor e sistema de som Bose.

De acordo com a GM, sua previsão é de vender cerca de 700 unidades por mês do Equinox Premier 2.0 importado do México. 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road