SUV Premium

Com visual renovado, Novo CR-V 2021 é esperado na Novaluz este mês

Por Jota Pompílio - Em 11/05/2021 às 10:41 AM

Jota Pompílio, editor

 

 

Honda Cr V 2021 Brasil (2)

Nas autorizadas Honda do Grupo Carmais, no Ceará, o Novo CR-V irá estrear no dia 14 de maio e a expectativa é enorme. Segundo Luciana Feitosa, gerente da concessionária Novaluz, o cliente dessa SUV “é exigente e que dá preferência a exclusividade, segurança e tecnologia”, enumera.

Img 20210510 Wa0001

Luciana Feitosa

Oferecido em versão única, a Touring, o CR-V 2021 incorpora novidades no visual e importantes atualizações no pacote de segurança. “Além dos itens de sucesso do modelo atual, podemos destacar como grandes novidades e diferenciais do Novo CR-V 2021 o design exterior. Ele está encantador”. O conjunto mecânico continua inalterado pelo motor 1.5 turbo de 190 cv. A gerente informa que o preço sugerido é de R$ 264.900.

Honda Cr V 2021 Brasil (3)

Por fora, a novidades visuais do CR-V Touring 2021 inclui grade com pintura em preto brilhante no lugar da ampla cobertura cromada do modelo anterior, para-choque redesenhado e equipado com entradas de ar mais amplas e novas luzes de neblina em LED. Completam o pacote novas rodas de liga leve de 18 polegadas, para-choque traseiro renovado, novo friso “dark chrome” na tampa do porta-malas e lanternas com acabamento fumê.

Honda Cr V 2021 Brasil (10)

Interior

Por dentro, o CR-V 2021 tem console central redesenhado para deixar os porta-objetos mais úteis (incluindo novo sistema de bandeja retrátil), ganhou acabamento amadeirado, passou a abrigar a superfície do carregador de celular por indução e teve as portas USB reposicionadas, permitindo melhor organização dos dispositivos eletrônicos.

Honda Cr V 2021 Brasil (11)

A lista de equipamentos do CR-V 2021 inclui novidades como teto solar panorâmico, sistema de áudio com subwoofer adicional no porta-malas e tecnologia Idle Stop, que desliga automaticamente o motor em paradas. Além disso, a central multimídia de 7 polegadas com GPS nativo integrado passa a ter botão físico giratório para o controle de volume.

Honda Cr V 2021 Brasil (1)

Melhor proteção

No quesito segurança, o destaque fica por conta do pacote Honda Sensing, herdado do sedã Accord. Inclui recursos como ACC (controle de cruzeiro adaptativo com ajuste de velocidade) CMBS (sistema de frenagem para mitigação de colisão), LKAS (Lane Keeping Assist System), sistema de assistência de faixa e RDM (sistema para mitigação de evasão de pista) e sensor de estacionamento frontal.

A lista de itens de série contempla também partida elétrica remota do motor, ar-condicionado digital com duas zonas e saídas de ar traseiras, Head Up Display, freio de estacionamento elétrico com sistema Brake Hold, tomadas USB para recarga na traseira, banco do passageiro com regulagem elétrica de quatro funções e banco do motorista com oito ajustes elétricos e memória.

As cores disponíveis são White Pearl, Crystal Black Pearl e Platinum Silver Metallic, com três opções de acabamento interno, dependendo da cor externa: marfim, preto ou cinza. A garantia é de 3 anos, sem limite de quilometragem.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road