Xand Avião recebe convidados especiais para o warm up do Aviões Fantasy no Beach Park

Por Admin - Em 27/09/2019 às 2:00 PM

O Beach Park vai estar movimentado na noite desta sexta-feira (27). Promovendo um verdadeiro esquenta para o Aviões Fantasy, Xand Avião recebe um time de convidados seletos às 21h, em frente ao Restaurante de Praia, para a pré-party da festa que acontece neste sábado (28) no estacionamento da Arena Castelão.

O warm-up vai servir de confraternização entre os artistas e ensaio para a quarta edição do evento, que este ano vem com o tema “Atlantis”, em referência à mitologia do reino perdido. Para compor a programação do Aviões Fantasy 2019, Xand convocou Gusttavo Lima, Anitta e o deejay Bhaskar que farão a alegria do público até as primeiras horas do dia seguinte.

Ah, além disso, as fantasias mais criativas do público concorrerão a prêmios de R$ 2 mil a R$ 8 mil. O concurso será dividido em três categorias: “Solteiro Largado”, “Casal Raiz” e “Gente Feliz”, e os figurinos serão avaliados por olheiros da produção do evento. Os selecionados serão chamados ao palco e a votação para a escolha dos vencedores acontecerá ao vivo.

Xand Avião e Isabele Temóteo 

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas