TURBULÊNCIA, A FESTA

Xand Avião pilota mais um badalado pré-réveillon em Fortaleza

Por Gabriela - Em 27/12/2019 às 9:49 AM

Xand Avião

Xand Avião

A capital cearense capricha no circuito de festas durante essa temporada, em que, todo dia é dia de curtir uma boa balada. E sob o comando de Xand Avião, o voo foi autorizado e a ‘Turbulência’ está garantida no pré-réveillon mais badalado do Brasil, que acontece na próxima segunda-feira (30), no Terminal Marítimo de Passageiros.

Depois do sucesso do Aviões Fantasy, chegou a vez de um novo desafio: unir o forró com música eletrônica. A mistura será do repertório de Xand com o fenômeno Vintage Culture, recém-chegado de mais uma turnê de sucesso, que promete não deixar ninguém parado. “Turbulência, A Festa”, nova label de Xand Avião será uma experiência multissensorial que promete agradar aos cearenses e aos milhares de turistas que circulam pelo Estado nessa época do ano.

“Estamos empenhados em apresentar o maior pré-réveillon da história de Fortaleza com duas das maiores atrações nacionais. Será uma experiência única que promete agradar ao público, com um mix perfeito de ritmos, no Terminal Marítimo de Passageiros”, antecipou o Cláudio Nelson, um dos diretores do evento.

Mais notícias

Ver tudo de Notas