Cenário Político e Econômico

William Waack é o primeiro convidado dos eventos presenciais do Lide Ceará

Por Gabriela - Em 08/09/2021 às 4:44 PM

1832 Dcc5a85194029f8c

William Waack

A série de três eventos agendados pelo Lide Ceará para o mês de setembro se inicia nesta sexta-feira (10), tendo como convidado o jornalista, cientista político e escritor William Waack, atual apresentador do Jornal da CNN, na CNN Brasil.

Na ocasião, o convidado vai falar sobre o “Cenário Político e Econômico: Brasil e seus Desafios”. O evento será realizado em formato híbrido, no hotel Gran Marquise, com presença de público e exclusivo para membros associados do Lide Ceará, respeitando o Decreto estadual.

“O momento é de atenção, sendo extremamente oportuno ouvirmos a análise do cenário político e econômico feita por um jornalista conceituado como William Waack, que além da experiência, é um cientista político. Este encontro pode trazer visões mais amplas e reflexões que agreguem valor aos nossos associados. Isso está diretamente ligado ao nosso objetivo de proporcionar aos membros do Lide esta interface com os nomes mais expressivos do cenário nacional, de modo a balizar as decisões e planos futuros do setor produtivo, a curto e médio prazo”, comenta a presidente do Lide Ceará, Emília Buarque.

Os dois outros eventos serão realizados no dia 22 de setembro, com o empresário Salim Mattar e o administrador e advogado Paulo Uebel; e no dia 30, tendo como convidado o empresário Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do Conselho de Administração do Grupo Gerdau.

Mais notícias

Ver tudo de Notas