Réveillon do Golf

Wesley Safadão comanda o Réveillon do Golf

Por Gabriela - Em 31/12/2019 às 2:59 PM

Wesley Safadão

Wesley Safadão

Foi dado a largada e 2020 já está batendo à porta. Para celebrar em grande estilo a chegada de mais um ano, uma dica para curtir a noite de hoje é o cobiçado Réveillon do Golf, considerada uma das festas de virada de ano mais comentadas do país.

Para fechar 2019 com chave de ouro, vão passar pelo palco do Golf o artista mais comentado do momento, Wesley Safadão; a dupla dona das músicas mais executadas nas rádios do Brasil e campeão de views no YouTube, Zé Neto e Cristiano; além do xote de Dorgival Dantas, do sertanejo universitário de Matheus Fernandes e de Kadu Martins e a batida eletrônica do DJ Flar. Consolidado no calendário de eventos do Ceará como uma das festas mais aguardadas do ano, o Réveillon do Golf já recebeu nomes como Henrique e Juliano, Xand Avião, Maiara e Maraisa, Luan Santana, Thiaguinho, Léo Santana e muito mais.

Famoso por comandar grandes atrações musicais, serviços de excelência, além de um cenário paradisíaco armado na beira da praia, o Réveillon do Golf leva ao Porto das Dunas, o público de Fortaleza, região metropolitana, além de milhares de turistas que circulam no estado durante essa temporada. Segundo dados da Secretaria do Turismo do Estado (Setur), o volume de visitantes apresenta crescimento de 9,6% em relação ao mesmo período no ano passado, além de registrar uma taxa de ocupação hoteleira de quase 100%.

Mais notícias

Ver tudo de Notas