TBT WS

Wesley Safadão arrecada respiradores e toneladas de alimentos para doação em live

Por Gabriela - Em 22/03/2021 às 9:09 AM

Img 3898

Wesley Safadão

Wesley Safadão é prova fiel de que é possível se reinventar em meio às adversidades e ajudar ao próximo. No último sábado (20), o cantor realizou mais de 5 horas de live, com a participação de Tirullipa e dos cantores Eric Land e Tarcísio do Acordeon.

Foram 7 milhões de espectadores que curtiram a transmissão ao vivo no projeto “TBT WS”. E, mais do que isso, ao lado de fãs e parceiros, Safadão arrecadou 5 respiradores para Fortaleza, mais de 75 toneladas de alimentos e uma doação à Casa Ronald Mc Donald do Rio de Janeiro, para crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

“Gratidão! Esse é o sentimento que estou sentindo hoje. Muito feliz de, além de ter levado amor para milhões de pessoas, pudemos juntos arrecadar alimentos e respiradores para quem precisa. Ajude o próximo da forma que é possível, seja financeiramente ou com uma palavra de incentivo. Precisamos espalhar mais amor e carinho e renovar a esperança de toda uma nação”, disse o cantor.

O “TBT WS” é mais um projeto de sucesso de Safadão que, embora esteja com muita saudade de viajar país afora fazendo shows, provou porque é o artista número 1 do Brasil. Atualmente, Wesley acumula mais de 6,3 bilhões de views e 12,5 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube.

Img 4381

TBT WS

Mais notícias

Ver tudo de Notas