Walker Santiago celebra a nova idade e ganha homenagem de Raimundo Fagner

Por Admin - Em 27/09/2019 às 12:05 PM

Aniversariante da última quinta-feira (26), o mago das tesouras Walker Santiago celebrou a data com muito trabalho em seu Centro de Beleza e , entre uma felicitação e outra, o coiffeur recebeu uma homenagem especial de Raimundo Fagner pelas redes sociais. 

“Passando para desejar um feliz aniversário. 60 anos de luta e batalha que você vence muito bem! Parabéns”, disse o cantor por meio de um vídeo enviado ao aniversariante.

Walker, que recentemente foi homenageado em sessão solene na Assembleia Legislativa pelos seus 40 anos de atividade enaltecendo a beleza, elegância e autoestima da mulher cearense, está trasnbordando alegria e festejando os bons ventose , claro, sempre focado no trabalho.

Tanto que nos dias 29 e 30 de setembro, o mestre da Intercoiffure Mundial, formado nas maiores academias do mundo, vai ministrar um curso especial de corte completo para profissionais da área. Durante os dois dias, Walker apresenta as principais técnicas e conceitos na capacitação “Arquitetura do Corte”, em seu espaço no número 759 da rua Vicente Leite. Hype!

Walker e Fátima Santiago

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas