Iniciativa positiva

Walker Cabeleireiros vende créditos com desconto em serviços para ajudar seus colaboradores

Por Gabriela - Em 01/04/2020 às 11:50 AM

Dsc08765 1024x681

Walker Cabeleireiros – Foto: Reprodução

Diante da crise que vem afetando diversos setores, dentre eles o da beleza, gestores de salões de Fortaleza vêm criando soluções para ajudar os profissionais que fazem parte da sua equipe.

Um deles foi o Walker Cabelereiros. Para estimular a venda antecipada de serviços no período em que as portas estão fechadas, Walker Santiago decidiu abrir sua agenda para reservar datas, procedimentos e serviços a clientela do salão, oferecendo um desconto de 30%.

“Enquanto estamos em quarentena, nossos profissionais também estão sem trabalho e, consequentemente, sem receber. Com essa estratégia, a cliente adquire agora os serviços que deseja realizar, mas só utiliza o crédito no futuro, quando retomarmos nossas atividades”, explica Walker.

O valor arrecado com o agendamento de cada cliente será 100% encaminhado para o profissional que fizer o serviço. “Assim, todos têm a chance de nos ajudar e ainda receber um ótimo desconto. É uma forma de fazermos nossa parte e todos saírem ganhando”, finaliza o mago das tesouras.

Para mais informações, basta entrar em contato via WhatsApp pelo número (85) 98657-1312.

Mais notícias

Ver tudo de Notas