Litoral

Vila Kalango e Rancho do Peixe se preparam para reabrir em julho

Por Gabriela - Em 01/06/2020 às 10:50 AM

220400854

Vila Kalango

Com a divulgação do plano de retomada da economia no Ceará, anunciado pelo governador Camilo Santana na última semana, hotéis e pousadas do litoral do Estado já se preparam para reabrir.

O Vila Kalango, em Jericoacoara, e o Rancho do Peixe, no Preá, que recentemente receberam o Selo do Circuito Elegante – garantindo que há um padrão elevado de segurança sanitária para reabertura – estão previstos para voltar a funcionar no mês de julho.

“Hospedar é um exercício contínuo de empatia. Nós aprendemos muito quando nos colocamos no lugar de vocês. Isso humaniza nossa relação. Com o mesmo compromisso de sempre – fazer vocês se sentirem realizados no nosso espaço – estamos nos preparando para abrir as portas de uma nova era, nos adaptando ao novo normal. A hospitalidade é a mesma, aprendida com os nativos, e o cuidado feito de puro carinho agora se redobrou em segurança”, afirma os hotéis em comunicado.

Dsc 2750 635x422

Rancho do Peixe

Para evitar a propagação da Covid-19, o Vila Kalango e o Rancho do Peixe desenvolveram um manual com práticas rígidas de saúde e higiene para orientar os novos hóspedes. Dentre elas, estão um espaço de tempo de 24h entre uma hospedagem e outra em quartos, distanciamento nos momentos de check-in e check-out, mascaras disponíveis para clientes e funcionários máscaras, medição de temperatura corporal e álcool 70%.

Todas as normas de higiene foram criadas a partir de regras estabelecidas pelo certificado Safe & Clean. Ele garante que o hotel procura oferecer um cuidado redobrado na higiene, com o intuito de evitar uma proliferação do vírus. Confira abaixo os documentos:

Manual de Procedimentos de Prevenção ao Coronavírus – Rancho do Peixe

Manual de Procedimentos de Prevenção ao Coronavírus – Vila Kalango

Mais notícias

Ver tudo de Notas