Boutique Galeria

Veri Bessa e Zildinha Pessoa estão nos últimos ajustes para abrir a primeira loja física da VB Home

Por Gabriela - Em 24/06/2020 às 11:20 AM

Veri Bessa E Zildinha Pessoa

Veri Bessa e Zildinha Pessoa

Em tempos de isolamento social, o lar virou um reduto de paz e ganhou um olhar mais atento e carinhoso. Dentro deste cenário, as compras para casa ganharam vez e a preocupação com a decoração, a mesa posta em dias festivos e os móveis mais confortáveis ficou ainda mais evidente.

De olho nessa tendência, empresas desses ramos despontaram, como é o caso da VB Home, boutique-galeria de Veri Bessa e Zildinha Pessoa. “Neste período, as vendas online tiveram um bom aumento, principalmente para as peças de mesa posta, os artigos de home décor e perfumaria para o lar”, entrega Veri.

Whatsapp Image 2020 06 22 At 10.45.53

Peças de mesa posta

Funcionando a cerca de um ano de forma virtual, a loja ganhará seu primeiro espaço físico em Fortaleza, previsto para ser aberto oficialmente na próxima semana, no primeiro piso do Shopping Aldeota.

“Os planos tiveram que ser adiados devido a pandemia, mas estamos prestes a inaugurar nossa primeira loja. Vai ser uma boutique-galeria com esculturas, adornos e um mix de artigos novos e vintage, além da nossa linha exclusiva de pufes feitos com tecidos garimpados na França”, entrega o arquiteto. “Estamos nesse empreendimento juntos, fazendo uma loja com um perfil de produtos diferenciados e com muito carinho ao cliente”, completa Zildinha.

E os planos para este ano não param por aí. Até o fim de 2020, Veri vai abrir uma segunda unidade da VB Home, dessa vez no Shopping RioMar Fortaleza. “Já estou negociando um espaço, mas vai ficar mesmo para o final do ano”, revela Veri Bessa.

Mais notícias

Ver tudo de Notas