Take a look

Valentina Sampaio estrela nova campanha da Schutz

Por Gabriela - Em 17/09/2020 às 9:59 AM

Valentina Sampaio

Valentina Sampaio

A Schutz, que carrega em seu DNA o state of mind fashionista e inovador, acaba de lançar um manifesto e campanha inédita, com o tema “Whats Your Deep Truth?”.

A novidade faz parte do Summer 2021 da marca e desperta um diálogo saudável em torno das múltiplas verdades que habitam as mulheres. Em tempos reveladores, a marca convida personas femininas a olhar para dentro e revelar suas preciosas descobertas.

Em “Deep Truth”, a Schutz convocou um time de peso para a campanha. A modelo cearense Valentina Sampaio foi uma das que posou para as lentes de Leo Kawabe, com direção de Cris Streciwick e styling de Thiago Ferraz. A top ainda participou do manifesto, contando em um short film suas verdades mais profundas, aquilo que as move radicalmente.

O Summer 2021 Schutz chega em drops de lançamentos. O primeiro foi o Deep Bold, com Valentina como protagonista. Com inspiração nos anos 90, o tênis conta com recortes modernos, linhas arrojadas e costuras marcantes, além de toques de cores vibrantes.

Ah, por falar na modelo, Valentina Sampaio tem muito o que comemorar. É que a 50ª edição do Troféu Sereia de Ouro, que este ano acontece em formato de campanha, escolheu a top como uma das homenageadas. A história dela será contada em um mini-documentário, veiculado dentro da programação do sistema Verdes Mares.

Mais notícias

Ver tudo de Notas