Turismo

Valentina Oliveira curte dias de aventura e diversão no Beach Park

Por Gabriela - Em 09/09/2020 às 4:04 PM

Valentina Credito Igordemelo4

Antônia, Valentina e Catarina Oliveira

Seguindo rígidos protocolos sanitários e indo além com a implementação de medidas avançadas de biotecnologia, o Beach Park, certificado pelo selo Turista Protegido, do Ministério do Turismo, está a todo vapor nesta temporada.

Com seu parque aquático, restaurantes, quiosques, resorts e a Vila Azul do Mar funcionando normalmente, o destino volta a atrair turistas de todo o brasil interessados em aventura e diversão com segurança.

Durante o weekend, quem pintou por lá foi a atriz, cantora e dubladora Valentina Oliveira, com a Mariana Amaral, e as irmãs gêmeas Antônia e Catarina (8).

Valentina Credito Igordemelo5

Beach Park

A viagem marcou a primeira visita da atriz no estado, onde tem raízes. “Meu bisavô era cearense. Fiquei muito feliz com essa oportunidade de estar aqui e adorei conhecer o Beach Park. Os brinquedos são realmente incríveis”, disse.

Com apenas 13 anos, nascida em São Paulo, Valentina tem um currículo recheado. Ela já fez quatro peças profissionais de sucesso e a novela do SBT “As Aventuras de Poliana”, estreando em 2017 na TV como “Letícia”. No mesmo ano, iniciou seu trabalho como dubladora, com trabalhos para a TV Group e Disney Channel/Disney Jr.

Mais notícias

Ver tudo de Notas