Road trip

Vai viajar de moto? Confira as dicas da Harley-Davidson do Brasil para pilotar com segurança

Por Gabriela - Em 15/12/2020 às 11:44 AM

Vai pegar a estrada para curtir as festas de fim de ano? É bom redobrar os cuidados e a responsabilidade nos tempos atuais com a pandemia.

Pensando nisso, a Harley-Davidson do Brasil reuniu algumas dicas importantes para os motociclistas que estão programando uma road trips com pernoite.

Model Year 2020 Asset Capture Production My20

Harley-Davidson

Abaixo você confere uma lista com itens essenciais que são obrigatórios em sua bagagem.

Kit de preparo de pneus

Você pode ter a melhor motocicleta do mundo, a melhor rota e um tanque cheio, mas se for premiado com um pneu furado não conseguirá prosseguir.

Chave de fenda 8 em 1 da Harley-Davidson®

Sem dúvida alguma, vale seu peso em ouro. É sempre importante levar uma no kit de ferramentas da motocicleta.

Extensor de válvula de pneu

Muitas vezes pode ficar difícil conseguir uma mangueira de ar no posto de gasolina que se conecte adequadamente à válvula do seu pneu traseiro. O extensor realmente pode lhe ajudar.

Rede elástica

Muitos motociclistas e seus parceiros de viagem gostam de colecionar coisas exclusivas nas road trips. uma boa alternativa para não ocupar o precioso espaço da bagagem é possuir uma rede elástica. Você pode enrolar os itens comprados ou encontrados na viagem em camisetas e colocar dentro da rede elástica, que fica tranquilamente pendurada no sissy bar ou alforjes, por exemplo.

Mini caixa de ferramentas e lanterna

Esse é o talismã pessoal de muitos motociclistas para qualquer viagem e pode lhe salvar muitas vezes. É útil para quase tudo: desde o principal (realizar um conserto simples na moto) até mesmo abrir latas e garrafas à noite.

Curtiu? Vale lembrar que as motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para um exclusivo Test Ride em Fortaleza, na Newroad. Para registrar seu interesse, basta acessar o site e se inscrever.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle