Hospedagem

Vai para São Paulo neste Carnaval? Confira os destaques do Tivoli Mofarrej para a temporada!

Por Gabriela - Última Atualização 17 de fevereiro de 2020

Tivoli Mofarrej Hoteis Sp

Tivoli Mofarrej – Foto: Reprodução

Faltando pouco para um dos feriados mais esperados do ano, diversos viajantes já começaram a se programar para curtir, ao seu estilo, o Carnaval 2020. Pensando nisso, o Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta seus destaques para explorar outros horizontes para aqueles que escolheram a capital paulista como destino.

Se a ideia é fugir da euforia das festas e do tumulto da cidade, a experiência zen no Anantara Spa é a opção ideal. Durante todo o mês de fevereiro, o Spa oferece a Samba Massage, inspirada em técnicas tradicionais e holísticas tailandesas, de 60 ou 90 minutos de duração, com 15% de desconto.

Tspm Spa Topimage 1920x1000

Anatara Spa

Além disso, o hotel conta com o Sunday Sessions no Must Bar, localizado no lobby, sendo uma opção tranquila para relaxar pós-bloquinho. À beira da piscina e ao pôr do sol, a dica é experimentar os coqueteis artesanais, as opções de gastronomia contemporânea ou o menu exclusivo do evento, que oferece carnes de qualidade em um churrasco tradicional e carta de drinks selecionada.

Para completar a experiência, o Tivoli Mofarrej São Paulo estará com 20% de desconto entre os dias 21 e 29 de fevereiro, para reservas feitas através do site oficial do hotel. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle