Réveillon

Selecionamos quatro festas para quem quer entrar o ano com o pé-direito na capital cearense

Por Gabriela - Em 22/12/2019 às 8:26 AM

A virada de ano é um momento cheio de expectativas e tradições, de pular as sete ondas, vestir-se de branco, comer lentilhas, estar entre amigos e mentalizar boas coisas. Porém, acima de tudo, o que a maioria das pessoas querem no último dia do ano é ter um momento inesquecível.

Um dos destinos de Réveillon mais concorridos do País, o Ceará tem excelentes opções para todos os tipos de gosto e de bolso. De Jericoacoara a Canoa Quebrada, nosso litoral fervilha de festas. Na Capital não é diferente.! O Réveillon da Prefeitura de Fortaleza, transforma o Aterro da Praia de Iracema em um verdadeiro mar de gente, e já consolidou-se como o segundo do Brasil, logo atrás do Rio de Janeiro.

Selecionamos quatro festas, para quem quer entrar o ano com o pé-direito na capital cearense. Aí vão elas!

Marina Park Hotel

56367319 1503219233142449 4923490447864627200 O

O Réveillon do Marina Park Hotel chega à sua 27ª edição propondo um agito ainda mais completo e sofisticado para o público. Consagrado nacionalmente como um dos maiores eventos de fim de ano, o espaço vai oferecer uma megaestrutura ao ar livre com vista para o mar e para a queima de fogos; Área Premium com um amplo espaço de convivência e ingressos individuais. Dentre as atrações, Wesley Safadão, Bell Marques, Henrique & Juliano e Dilsinho serão os responsáveis por brindar a chegada de 2020 em grande estilo

Colosso Fortaleza

Reveillon Colosso E1564520369636

Para brindar a chegada de 2020 com muito amor, vibração e energia positiva, o Colosso convocou nada menos que Gustavo Lima, Alok e Simone e Simaria para comandar o agito antes e depois da virada. Para curtir a festa, o público poderá escolher entre o Lounge, o espaço de mesas coletivas ou o Lake Exclusive, que dá acesso aos dois ambientes, além de open bar Premium, Finger Foods e Temakis.

Hotel Gran Marquise 

Phocart 547 1200x800

Localizado na Av. Beira Mar, o hotel cinco estrelas vai promover duas festas, com doses de bom gosto e exclusividade em um dos mais belos cenários da cidade. No Salão Spazio, o público irá mergulhar nos sabores, aromas e costumes do Oriente Médio com a Gran Noite Árabe, conduzida pela cantora Ludmila Amaral. O Menu da noite será idealizado pelo chef executivo do cinco estrelas, Edilson Araújo, que promete uma explosão de sabores.

Dezenove andares acima, a quinta edição do “Gran Sky Party” promete estremecer o topo do hotel com um agito refinado e show a céu aberto. Uma proposta volante entre o Salão Blue Night e a área da piscina – que estará coberta – agitará os festeiros ao som das batidas do deejay Marciano Djow.

Aterro da Praia de Iracema

0729190001546402470

Em mais um ano, a Prefeitura de Fortaleza vai promover, no Aterro da Praia de Iracema, um dos maiores espetáculos de Réveillon do Brasil. O evento contará com um show pirotécnico sincronizado com nove músicas, dentre elas, Rainbow de Beethoven e Waiting for Love de Avicii, que poderão ser ouvidas por meio de uma emissora de rádio local. No palco, atrações como Nando Reis, Simone e Simaria e Felipão serão os responsáveis por manter o público animado até a manhã do dia 1 de janeiro.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda