Meu Dueto

Universidade de Fortaleza promove desafio fotográfico a partir da exposição 50 Duetos

Por Gabriela - Em 05/06/2021 às 8:26 AM

Exposicao 50 Duetos Fotos Ares Soares 800x450

Exposicao 50 Duetos

Atualmente em cartaz no Espaço Cultural Unifor, a exposição 50 Duetos é a fonte de inspiração do próximo desafio cultural da Universidade de Fortaleza. A mostra reúne cerca de 100 obras do acervo da Fundação Edson Queiroz, divididas em duetos, por meio de conexões diversas.

Tendo ela como mote, alunos da Unifor serão instigados a fazer fotografias ao lado de uma pessoa de sua preferência, seja por motivo familiar, amizade ou de paixão.

As inscrições para o desafio da foto mais criativa que pode ser inspirada (ou não) nas obras da exposição “50 Duetos” já estão abertas. O prazo de participação se estende até às 23h59 do dia 21 de junho de 2021. As fotos enviadas depois desse período não serão consideradas no julgamento.

O ganhador ou ganhadora do concurso receberá uma assistente virtual Alexa como prêmio. O vencedor será contatado pela equipe realizadora do desafio, que organizará a entrega do prêmio dentro das regras sanitárias em vigência à época e cumprindo o decreto de distanciamento social. O resultado será divulgado nas redes sociais da Universidade de Fortaleza no dia 30 de junho de 2021.

Saiba mais clicando aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas