Resiliência

Unindo moda e solidariedade, Lino Villaventura comercializa peças a preço de custo. Confira!

Por Gabriela - Em 23/03/2020 às 2:53 PM

Lino Villaventura Site Mt

Lino Villaventura

Em tempos de isolamento social, diversos setores da indústria vêm tentando driblar a pandemia para se reinventar no cenário atípico.

Pensando nisso, e com o objetivo de ajudar aos mais necessitados diante da grave crise do Covid-19, o estilista Lino Villaventura resolveu unir moda e solidariedade ao criar duas peças que terão metade de seu lucro doado a entidades que estão à frente no combate ao novo vírus.

As peças, um vestido de viscose pintado à mão e uma t-shirt com pintura artesanal, serão vendidas a preço de custo, somente por meio do instagram, com pagamento via depósito. O prazo de entrega das peças é 60 dias e elas ainda virão em uma caixa personalizada.

Befunky Collage (1)

“Esta é uma daquelas grandes oportunidades para os que sonham em ter uma peça nossa e ainda contribuir com a nossa economia diante a maior crise global da história contemporânea. Todas as peças serão seriadas e a doação será comprovada mediante a prestação de contas”, explica Lino.

Por falar nisso, um bom passatempo nesta quarentena para aqueles que se interessam pela história da moda é adquirir o livro “Lino Villaventura – Coleção Moda Brasileira”. A publicação está à venda online e conta sobre a incansável pesquisa técnica, o desenvolvimento de materiais e o trabalho manual do estilista. Fica a dica!

Mg 1852 736x616

Mais notícias

Ver tudo de Notas