Luzes de Natal da Unifor

Unifor inaugura iluminação inédita de Natal nesta quinta-feira (5)

Por Gabriela - Em 05/11/2020 às 10:29 AM

Natal 2018 Ares Soares

Unifor

Na noite desta quinta-feira, às 19h, a Universidade de Fortaleza inaugura sua a tradicional iluminação de Natal, com apresentação musical da Camerata e do Coral Unifor, transmitida pela TV Unifor.

Seguindo os protocolos de segurança e mantendo o distanciamento social, os músicos executarão canções tradicionais de Natal, como Noite Feliz, Anoiteceu, Boas Festas e Chorinho Natalino.

Além de iluminar a fachada do prédio da Reitoria da Unifor, o projeto “Luzes de Natal da Unifor” traz como novidade a instalação de uma árvore de Natal de 8 metros de altura no Passeio Edson Queiroz, área de convivência arborizada localizada no canteiro central da Avenida Washington Soares.

A programação de Natal da Unifor contará ainda com a realização de celebração ecumênica no dia 10 de dezembro, às 18h, no Altar Votivo localizado ao lado da Reitoria da Universidade. Por conta da pandemia, a tradicional celebração será realizada de forma virtual, com a transmissão ao vivo pelas redes sociais da Unifor e pela TV Diário.

Mais notícias

Ver tudo de Notas