Giro por SP

Uma turma de bacanas desfila pela capital paulista

Por Gabriela - Em 19/08/2020 às 4:04 PM

Whatsapp Image 2020 08 19 At 14.42.39

Rayssa Cavalcante e Bebel Ary

Após vários meses de quarentena, a vontade de sair de casa e respirar novos ares é uma realidade comum à todos. Aos poucos, a rotina de viagens do high cearense retoma seu curso e São Paulo é um dos destinos prioritários, depois das belas praias do Nordeste, seja para trabalho ou descanso.

No fim de semana, quem pintou pela capital paulista para resolver alguns assuntos pendentes foi Alexandre Pereira, Bebel Ary, Alexandre Filho e Rayssa Cavalcante Ary. Entre passeios pela Oscar Freire e o Shopping Cidade Jardim, o quarteto aproveitou a estadia para apreciar a prestigiada gastronomia italiana do Due Cuochi.

Quem também pintou por lá e se deliciou com as variadas opções da culinária paulistana foi Tayra Roncy e Léo Aguiar, que aterrissaram no destino para celebrar os 10 anos da LaVie. Em um dos jantares, inclusive, Tayra desfilou elegantemente com uma das peças da coleção Speciale da Interni.

São Paulo também foi o destino escolhido, dessa vez para compras, de Camila e Karla Nogueira. Mãe e filha registraram alguns clicks enquanto saiam para conferir as novidades das lojas do Shopping Iguatemi SP, com parada obrigatória na Gucci.

Mais notícias

Ver tudo de Notas