Special Dinner

Txai Resort Itacaré é o destino perfeito para celebrar o Dia dos Namorados. Vem saber!

Por Gabriela - Em 13/05/2021 às 10:32 AM

5z7a5826

Txai Resort Itacaré

O Txai Resort Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do país, é o destino ideal para quem busca diversão, tranquilidade, alta gastronomia e contato com a natureza.

Localizado a pouco mais de uma hora de Ilhéus e projetado para ressaltar as belezas da Costa do Cacau, o resort oferece aos hóspedes diversas opções de entretenimento, uma excelente gastronomia e momentos de relax no SPA Shamash Healing.

No Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, o Resort promove um jantar especial em um Menu de 7 passos, acompanhado de música ao vivo Voz & Violão e duas taças de Kir Royal. As entradas contam com um delicioso Canelone de Pupunha com Atum acompanhado de Ceviche de Peixe Branco servido com banana crocante.

Lá, os casais vão se deliciar ainda com os pratos principais, dentre os quais o tradicional Bobó de Camarão. Os adeptos a alimentação vegetariana e vegana contam com a opção de Risotto de Cogumelo ou Beringela recheada com cogumelo. Para encerrar com chave de ouro, o menu de sobremesa ganha seu destaque com opções de dar agua na boca.

As mesas são limitadas e o agendamento deve ser feito por meio da Central de Reservas. Os valores das diárias para o período começam em R$ 1.690, com café da manhã.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle