Trip

Cearenses desbravam as belezas do Oriente Médio

Por Gabriela - Última Atualização 7 de novembro de 2019

Um dos destinos que mais vem crescendo e atraindo turistas de diversas partes do globo nos últimos anos, o Oriente Médio é repleto de riquezas, culturas e tradições que podem ser surpreendentes. E quem decidiu conhecer mais sobre os encantos e atrativos do continente foi Fernanda Levy e Omar Macêdo, Gabriela Geleilate e Thiago Afonso, além de Paulinha Sampaio e Felipe Rocha, cada um com seu roteiro.

Recém-casados, Fernanda e Omar Macêdo deram start na temporada de honeymoon na Tailândia. Após dias de muito amor no Sudeste Asiático, os dois seguiram para um roteiro cheio de estilo no Oriente Médio, passando pelo Deserto do Saara, Abu Dhabi e Dubai, experimentando o melhor da cultura de cada local.

Também em Lua de Mel, Gabriela e Thiago, que trocaram as alianças no dia 21 de outubro, escolheram Istanbul para dar início a sua primeira aventura como marido e mulher. O casal decidiu começar a viagem na cidade que é uma verdadeira mistura de oriente e ocidente, antes de seguirem para a conhecida como “cidade do futuro”, Dubai.

Já Paulinha e Felipe elegeram um roteiro mais cultural para a trip. Acompanhados de Valmir Lins e Pablo Guterres, os dois visitaram os museus de Doha, capital do Qatar, as paisagens exuberantes de Omã, além dos templos sagrados de Abu Dhabi, como a grande Mesquita do Sheikh Zayed, um dos pontos altos dos Emirados Árabes.

Após das experiências riquíssimas no Oriente Médio, os cearenses voltam com boas historias para contar e a vontade de desbravar ainda mais a região.

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle