Continue em movimento

Track & Field leva campanha de Dia das Mães para sua plataforma virtual de bem-estar

Por Gabriela - Em 05/05/2020 às 12:32 PM

Trak E Field

Track & Field

A Track&Field que investiu pesado em sua a plataforma online de bem-estar durante este período de quarentena, incluiu na agenda de conteúdos virtuais ações da campanha de Dia das Mães, que este ano traz como tema “Faça bem a quem te faz bem”.

Com mais de 100 trainers e profissionais de todo o Brasil dando aulas gratuitas, de diversas modalidades, a plataforma Continue em Movimento trará lives sobre os mais diversos temas que englobam o mundo das mamães, como treino funcional e yoga com mães e filhos, desenhos para cartões de Dia das Mães, e receitas saudáveis para fazer em família.

Além disso, no Instagram oficial da marca serão repostadas mensagens em homenagem às mães para mostrar como elas e seus filhos estão se mantendo ativos e saudáveis na nova rotina.

Para deixar a data ainda mais especial, o e-commerce da T&F possibilita presentear às mães sem sair de casa. Em Fortaleza, com o serviço de delivery do Shopping Iguatemi dá para escolher o look que tem mais a ver com ela, e pedir para ser entregue em casa, embalado para presente. A loja também concentra suas vendas no drive-thru do mall, onde o cliente realiza suas compras sem precisar sair do carro.

Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas