IN Connected

Totalmente conectado, Portal IN produz conteúdo remoto neste momento desafiador

Por Pompeu - Em 18/03/2020 às 8:37 AM

Img 2386

Pompeu Vasconcelos

Transparência, responsabilidade, credibilidade e consciência social fazem parte do DNA do Portal e da Revista IN. Visando realizar nosso trabalho dentro de padrões de qualidade e segurança junto aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, resolvemos liberar toda nossa equipe para trabalhar em home office, desde ontem, dia 17, até quando for necessário.

Valorizamos a informação séria, mantendo o foco para compreender o momento desafiador e tomar as decisões mais assertivas, em consonância com as recomendações das autoridades frente a escalada do covid-19 no Brasil e no mundo.

Estamos conectados via WhatsApp, email, celular e Google Meet com nossas fontes, clientes, colaboradores e parceiros, garantindo, assim, a continuidade da divulgação de notícias de maneira responsável e produtiva.

Neste momento desafiador, reforçamos nosso compromisso de levar informação séria, com rapidez e credibilidade, para nossos leitores. Essa é nossa essência, nossa força motriz para continuar produzindo matérias interessantes, estratégicas, inovadoras e criativas para seguirmos em frente fazendo a diferença para  os quase 4 milhões de usuários do Portal IN e para os milhares de leitores da Revista IN.

Estamos juntos!

Ron 0831

Pompeu Vasconcelos, Carlos Matos, Guto Benevides na gravação do Programa IN Connection

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder