Toca to go

Toca lança o menu “Carinho que Alimenta” e aposta no delivery para a semana da Páscoa

Por Gabriela - Em 06/04/2020 às 3:24 PM

17042019407948344

Toca Couto

Sempre inovando e oferecendo o melhor para a sua fiel clientela, a Toca Fina Cozinha preparou um cardápio especial do projeto Toca To Go para a Semana Santa. O menu “ Carinho que Alimenta” foi lançado nesta segunda-feira (6) com opções deliciosas para pronta entrega,.

Segundo Toca Couto, as opções do cardápio são criativas e foram pensadas para valorizar ainda mais a refeição em família. “Nós adoramos comemorar nossos momentos com pessoas que amamos, e não é à toa que escolhemos este como nosso propósito. Cumprindo a nossa missão, a linha Toca To Go vem com o propósito de ajuda a compartilhar cada vez mais momentos especiais”.

Entre as opções, os pratos servem duas pessoas e foram pensados especialmente para a época. No menu, o cliente pode escolher, para completar o almoço de Páscoa, o Bacalhau com Nata, Pescado ao molho mediterrâneo, Camarão ao molho Gruyere, Mignon com mix de cogumelos, entre outros pratos deliciosos. Além disso, há opções variadas de entradinhas e doces, que podem ser finalizados em casa com os pequenos.

Interessou? Basta ligar para o delivery, no número (85) 9.8210-4201, que as delícias gastronômicas da Toca Fina Cozinha vão aterrissar na sua casa com toda a praticidade e a qualidade que o Toca To Go oferece!

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle