Reabertura

Tivoli Mofarrej São Paulo já tem data para retomar as atividades

Por Gabriela - Em 25/08/2020 às 12:27 PM

109329604

Tivoli Mofarrej

No Bairro dos Jardins, a um quarteirão da Avenida Paulista, O Tivoli Mofarrej chama a atenção pela sua arquitetura imponente. Fechado desde o início da quarentena, o cinco estrelas anunciou sua reabertura para o dia 1° de setembro.

Para garantir a saúde e o conforto dos hospedes, o hotel redefiniu a experiência com base no programa Feel Safe at Tivoli. O plano vem complementar as medidas já executadas no âmbito do selo do Ministério do Turismo, “Turismo Responsável, Limpo e Seguro”, e também ao Selo Protek POSI-Check da Intertek Cristal.

Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pela recepção, elevadores, quartos, restaurantes e lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização; de comunicação e serviços digitais; com a reorganização de layouts para garantir o distanciamento social até o controle da purificação do ar e da água, o plano de medidas busca abranger todos os aspectos que permitirá ao hotel reabrir com garantia de segurança.

Tivoli Mofarrej 13

Tivoli Mofarrej

Para esta retomada das atividades, o Tivoli Mofarrej São Paulo está oferecendo a oportunidade da compra de vouchers especiais para serem utilizados após a reabertura do hotel. Os pacotes de hospedagem já estão disponíveis para compra e podem ser adquiridos com utilização de até seis meses. Interessados devem enviar e-mail para: [email protected].

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle