Lazer em família

Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferta pacote especial com 15% de desconto

Por Gabriela - Em 09/02/2021 às 3:12 PM

Imagem Aerea Tivoli

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Quer curtir bons momentos em família? O Lazé local ideal, já que oferta momentos de tranquilidade e diversão para crianças de todas as idades. Com 287 apartamentos e varandas voltadas para o mar, 7 piscinas, fitness center, restaurantes e bares, o complexo oferece uma vasta lista de atividades – desde passeios a cavalo na praia, espetáculos musicais e um anfiteatro, onde as crianças são as estrelas principais.

Apontada como destino referência nos protocolos de segurança e turismo responsável, a Praia do Forte é opção de viagem para todos curtirem dias de descanso e lazer. O hotel se destaca pela sua essência à verdadeira conexão com a natureza, que valoriza a fauna e a flora, bem como a cultura e a comunidade local.

Inspirado no nome da tartaruga marinha da região, o espaço infantil Careta Careta oferece diversas atividades educacionais e recreativas diariamente para os mais novos. Uma piscina própria para os pequenos, parque infantil, um restaurante e um programa diário de atividades com monitores. Os adolescentes podem se aventurar em programas náuticos como Banana Boat ou Stand Up Paddle, que poderão ser contratados diretamente com a equipe do hotel.

Para quem viaja com bebês e crianças pequenas, o serviço de Baby Copa com cozinha própria, e Babás (as talentosas babysitters) irão garantir descanso e tranquilidade durante toda a estada. Além disso, oferece o serviço Baby Experience – gastronomia infantil personalizada, na qual os pais podem escolher o menu a ser preparado diariamente para o almoço e jantar da criança.

Para os hóspedes vivenciarem esses momentos com toda segurança e tranquilidade, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social. Além disso, o Tivili está ofertando um pacote especial  para os dias de verão, com 15% de desconto na hospedagem, WiFi, e um delicioso café da manhã.

Interessou? As reservas podem ser feitas por meio do e-mail: [email protected];

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle