Experiência Cultural

Ticiana Rolim e Edson Queiroz Neto renovam as energias em imersão na Amazônia

Por Gabriela - Em 10/01/2020 às 1:20 PM

Whatsapp Image 2020 01 09 At 23.11.33

Um destino que causa uma mistura formidável de emoções, seja pelas belas paisagens, a cultura ou as descobertas, a Amazônia é um lugar repleto de encantos. E foi lá que Ticiana Rolim resolveu passar a virada do ano ao lado do marido, Edson Queiroz Neto, e dos filhos Julia, Beatriz e Marco. 

A imersão de 15 dias pela floresta, que encerrou nesta quinta-feira (9), foi profunda e serviu para a renovação das energias de toda a família. “Foi uma experiência incrivelmente impactante e transformadora para nós e para as crianças. Nosso Brasil é realmente lindo, temos muitas riquezas naturais e devemos sim agir no limite das nossas possibilidades para preserva-las”, comentou Ticiana.

Whatsapp Image 2020 01 09 At 23.11.32 (1)

O roteiro incluiu dias percorrendo rios, cachoeiras, comunidades e aldeias com a ajuda de um guia nativo. “Eu já amava a Amazônia sem senti-la, agora me sinto UMA com ela. Me conectei profundamente com o Rio Negro e com a cachoeira que tomamos banho, sinto essa água pulsar em mim, me emocionei inúmeras vezes sentindo uma conexão forte com a Mãe Terra. Indico a todos essa viagem inesquecível completa a Diretora Comercial e de Marketing da C. Rolim Engenharia.

Confira a seguir alguns clicks cedidos pela família com exclusividade ao nosso Portal.

Em tempo: no próximo dia 15 de janeiro, Ticiana Rolim ao lado da médica psiquiatra Mara Crisóstomo, pilota um bate-papo sobre “Mente Sã, Corpo São”, momento especial em alusão ao “Janeiro Branco”. O evento, com o objetivo de conscientizar para a importância de discutir e promover ações sobre saúde física e mental, acontece às 19h30, no Crisóstomo Academy. 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle