Renovação da fé

Ticiana de Paula comanda momento de oração em live do “Lenita em Casa”

Por Gabriela - Em 27/03/2020 às 2:30 PM

Ticiana De Paula L

Ticiana De Paula – Foto: Reprodução

Dando continuidade a campanha “Lenita em Casa”, a diretoria de estilo da marca, Maria Lúcia Negrão, convidou a evangelizadora, missionária e cantora Ticiana de Paula para um momento de renovação da fé nesta sexta-feira (27), às 20h.

A transmissão ao vivo vai acontecer no perfil da Lenita no Instagram, com o intuito de passar uma mensagem de paz, tranquilidade e espiritualidade período de isolamento social.

Segundo Ticiana, a oração é a arma mais poderosa que existe e, “neste tempo onde o pânico invade nossos corações e nos vemos obrigados a nos manter reclusos em nossos lares, eu faço o convite para que todos possam transformar seus lares em um templo de oração”, comenta.

Cultivando o habito de orar com a família durante a quarentena, Maria Lúcia revela que esta é uma das maneiras que encontrou para aproveitar seu tempo em casa de maneira mais leve. “Todos os dias venho preparando um momento de oração em casa e hoje vai ser mais especial, com a live da Ticiana. Ela é uma querida, tem o dom da palavra e vai nos ensinar e orientar sobre como devemos fazer oração em família”, afirma a empresária.

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda