Contando as horas

Ticiana Barreira se prepara para inaugurar o Plus Parque & Festas no Iguatemi Fortaleza

Por Gabriela - Em 03/09/2020 às 2:30 PM

Image1

Ticinana Barreira

Ticiana Barreira está com as expectativas nas alturas para inaugurar a segunda unidade do Plus Parque & Festas em Fortaleza, dessa vez dentro do Shopping Iguatemi.

O espaço vai funcionar junto com o Coco Bambu Iguatemi, inaugurado na última segunda-feira (31), formando o maior complexo gastronômico do Brasil em Shopping. Porém, o retorno das operações das festas e parques, nesses moldes, ainda depende de uma autorização do Governo do Estado do Ceará.

Enquanto isso, o Pluss, que há 17 anos vem realizando sonhos na cidade, está cuidado dos preparativos finais da nova unidade, que contará com 4 salões de eventos privativos e um parque de diversões para mais de 400 crianças, com os brinquedos e atrações mais seguras e modernas do mercado.

Novidades

No mês de agosto, empreendimento, que já vinha levando suas delícias para as casas dos clientes através de encomendas e do drive-thru, iniciou suas operações plataforma de delivery Ifood.

Além disso, o Plus vem trabalhando em paralelo em um projeto que possibilita realizar o pedido sem a necessidade de baixar aplicativos, em um link direcionado diretamente pelo Instagram, com cardápio detalhado e pagamento online, buscando sempre trazer o máximo de conforto aos seus clientes.

Os serviços de delivery deverão contemplar a unidade do Iguatemi, assim que for inaugurada.

Mais notícias

Ver tudo de Notas