Beachwear

Thyane Dantas lança sua primeira coleção em parceria com a Bikiny Society

Por Gabriela - Em 17/02/2021 às 3:41 PM

Whatsapp Image 2021 02 17 At 13.53.33 (1)

Thayne Dantas

Uma junção sofisticada da essência do beachwear traduzidas em shapes minimalistas e com muito design. É assim que se pode descrever a coleção da Bikiny Society criada em parceria com Thyane Dantas.

A collab, que será lançada como uma coleção capsula nesta quinta-feira (18) – data mais que especial para Thayne, que celebra a nova idade – apresenta um mix de preto e off white em biquínis, maiôs e lenços, e foram fotografas em Angra dos Reis.

“A inspiração vem do contraste dessa dualidade que representa esse momento no qual nos encontramos. Força e leveza, dia e noite, sombra e luz. Uma narrativa sobre a liberdade de ser e coragem de alçar novos voos em um novo mundo. Queremos ressaltar a importância da valorização da essência, da troca de inspiração, do ‘dar às mãos’ e a premissa de que juntos podemos ir muito mais longe. No nosso caso, do Ceará para o mundo”, explica Paula Pinto, head da marca.

As peças estarão disponíveis para todo o Brasil a partir de amanhã, no site e na loja da marca em Fortaleza. Em seguida, a coleção será lançada na Europa e nos Estados Unidos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas