O Trio

Teve assinatura cearense na live de Carnaval de Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Por Gabriela - Em 15/02/2021 às 4:23 PM

Dsds

Claudia Leitte, Renato Thomaz e Ivete Sangalo

Durante o fim de semana, Ivete Sangalo e Claudia Leitte se uniram para levar alegria aos fãs neste Carnaval 2021, cancelado por causa da pandemia do Coronavírus.

Juntas, as cantoras comandaram a live “O trio: Ivete, Claudia e você”, no sábado (13). Para o encontro musical, as divas do axé apostaram em looks carnavalescos, com direito a muitas plumas, franjas e brilhos. E valorizaram seus corpos curvilíneos.

E, como não poderia deixar de ser, teve assinatura cearense na produção de Claudia Leitte. Renato Thomaz, stylist e mente criativa por trás da grife beachwear Água de Coco, assinou o look da cantora para a live, enquanto o acessório de cabeça ficou a cargo da chapeleira Jomara Cid.

Em seu Instagram, Renato compartilhou um pequeno trecho dos bastidores. “Correria, ansiedade, agilidade, amor. É um longo processo de trocas, de ideias além de muitos profissionais envolvidos. No fim, tudo só dá certo porque todos se entregam de corpo e alma. Obrigado Claudia Leitte por confiar a mim momentos tão importantes da sua vida e obrigado também por me fazer participar e vivê-los intensamente junto com você”, escreveu ele.

3521463 Ivete Sangalo E Claudia Leitte Valorizar 950x0 2

Ivete Sangalo E Claudia Leitte

Mais notícias

Ver tudo de Notas