Rá-tim-bum

Tayra Romcy e Léo Aguiar celebram os 4 aninhos do primogênito Álvaro

Por Gabriela - Em 30/04/2020 às 2:00 PM

Rayra

Ravy, Tayra, Léo e Alvaro – Foto: Reprodução

Não teve festa com a presença dos amiguinhos, mas teve alegria, bolo, alto astral e o carinho da família na última quarta-feira (29) para Álvaro. Primogênito de Tayra Romcy e Léo Albuquerque, o aniversariante festejou seus quatro anos em casa, com uma sessão parabéns intimista sob o tema do filme infantil “Alvin e os Esquilos”.

Empenhada em não deixar a data passar em branco, a mamãe preparou uma mesa repleta de guloseimas e compartilhou os detalhes da festa em suas redes sociais. À noite, o pequeno ainda foi surpreendido com um “parabéns para você” cantado pelos seus vizinhos, na varanda de seus apartamentos.

Box Dia Das Mães

Flower Box Lavie

Tayra, que neste período de quarentena vem se dividindo entre o entretenimento dos filhos e as ações para impulsionar as vendas na La Vie, lançou recentemente a campanha “Amor de Mãe – Não há distancia que separe”, com a exclusiva Flower Box Lavie para presentear as mamães no próximo dia 10 de maio.

A caixa repleta de flores, vai com uma joia a escolha do cliente e foi desenvolvida em dois tamanhos, podendo ser ainda personalizada. Para encomendar a sua e surpreender neste dia das mães, basta clicar neste link e solicitar via delivery.

Mais notícias

Ver tudo de Notas