Live-Debate

Tasso participa de videoconferência sobre a crise do coronavírus e critica a falta de comando do governo Bolsonaro

Por Pompeu - Em 30/03/2020 às 11:04 AM

Tasso Jereissati

O senador Tasso Jereissati participa, nesta segunda-feira, de videoconferência do Credit Suisse que discute os impactos da crise do coronavirus. Convidado para discutir o tema “os desafios do Brasil e do Senado Federal neste cenário de crise decorrente da pandemia de coronavírus”, ele irá falar para investidores, CEOs e executivos de empresas nacionais e estrangeiras.

O debate, que tem início previsto para às 11hs30min, terá como mediador o ex-presidente do Banco Central e presidente do Conselho do Credit Suisse no Brasil, Ilan Goldfajn,e contará ainda com as presenças de José Olympio Pereira, CEO do Credit Suisse no Brasil e Marco Abrahão, CEO do International Wealth Management Brazil. Tasso Jereissati afirma que falta comando ao Governo e teme que crise entre os governadores e o Palácio do Planalto piore o cenário.

Vem repercutindo fortemente no meio político-empresarial a  entrevista que Tasso Jereissati deu ao O Globo, desta segunda-feira, 30, onde o senador cearense faz duras críticas a falta de comando da crise da Covid-19 pelo governo Bolsonaro, defendendo o confinamento horizontal e dizendo que não está entendendo o que se passa com o ministro Paulo Guedes,  que desapareceu nesse momento desafiador que o Brasil e o mundo passam com a disseminação do novo coronavírus.

Captura De Tela 2020 03 30 às 10.57.19

Entrevista do senador Tasso Jereissati para O Globo

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder