Masp Talk

Tarsilinha do Amaral participa de bate-papo promovido pelo Museu de Arte de São Paulo

Por Gabriela - Em 25/05/2020 às 2:28 PM

Tarsilinha Do Amaral Masp

Tarsilinha Do Amaral

Espaço com o maior número de pinturas de Tarsila do Amaral, o Museu de Arte de São Paulo (Masp) vai promover uma live especial relacionada a artista na próxima quinta-feira (28). A transmissão acontece por meio do Instagram do museu, com a presença especial de Tarsilinha do Amaral, advogada e sobrinha-neta da artista.

Com mediação do diretor artístico da casa, Adriano Pedrosa, o bate-papo vai discorrer sobre a vida e a obra de Tarsila, além do sucesso da exposição individual “Tarsila Popular”, uma das mais prestigiadas do Masp, dedicada à modernista.

Falando nisso, o museu está provendo uma campanha de desenhos inspirados na obra “Composição (Figura só)” de Tarsila do Amaral. Para participar, os interessados deverão publicar seus desenhos no Instagram marcando o @masp e utilizando a hashtag #maspdesenhosemcasa até as 23:59 de sábado (30).

No domingo (31), o museu irá postar alguns desenhos selecionados no seu Instagram e os autores receberão um vale Amigo MASP grátis. Podem participar tanto adultos quanto crianças com obras digitais ou feitas sobre papel.

6gckv3bllwsa82u4hdlv Twa3uhteid3bfr4mrg8e

Exposição Tarsila Popular

Mais notícias

Ver tudo de Notas