Dica de presente

Tania Bulhões lança coleção Jardim de Rosas, exclusiva para o Dia das Mães

Por Gabriela - Em 15/04/2021 às 12:00 PM

Dssa

Tânia Bulhões

Fundadora e Diretora Criativa de sua marca homônima, Tania Bulhões é uma mulher inspiradora que conquistou seu espaço no mercado com seu talento e paixão pela arte, pela natureza e pela vida.

Em cada coleção, ela faz questão de traduzir essas características. A mais recente delas é a linha especial desenvolvida em comemoração ao Dia das Mães: a Jardim de Rosas.

Em edição limitada, a linha de louças finas foi desenvolvida exclusivamente para presentear no próximo dia 9 de maio e é inspirada no jardim que Tânia frequenta desde sua infância, com rosas silvestres cultivadas sob uma cerca de bambu.

O encanto das flores aparece em traços delicados em tons de rosa claro em um fundo branco. Todas as peças foram criadas em porcelana super premium, podendo ir ao micro-ondas e à lava louças, com design moderno e desenhos autorais.

Cada detalhe foi pensado exclusivamente pela artista para fazer parte de uma comemoração especial de Dia das Mães, com a beleza das rosas representando cada mulher. A coleção completa conta com sousplat, prato raso, prato sobremesa, bowl, xícara de chá, xícara de café, porta-guardanapo, descanso de talher, conjunto jogo americano e guardanapo de linho.

As peças já estão disponíveis em Fortaleza, na Lisieux Maison. Vale a pena pintar por lá e garantir o presente da sua mãe!

Mais notícias

Ver tudo de Notas