PARTNERSHIP DE SUCESSO

Susana Clark Fiuza assina apartamentos no Rooftop Canuto 1000, da Mota Machado

Por Admin - Em 13/08/2021 às 1:58 PM

59067225 E6b4 4a26 9293 2691ddfbcd54

Susana Clark Fiuza leva sua expertise para apartamentos no Rooftop Canuto 1000

A arquiteta Susana Clark, reconhecida como uma das profissionais mais renomadas do Ceará, assina novo projeto na capital. Desta vez, Susana irá reverberar sua autenticidade em apartamentos do Rooftop Canuto 1000, empreendimento da Construtora Mota Machado.

Com o propósito de evidenciar requinte e originalidade, os espaços de alto padrão assinados por Susana estão alinhados com a localização privilegiada do prédio de luxo da linha de produtos exclusivos Mota Machado Collection.

Cf1051a4 34d2 413b B62d B4756266b0a9

Apartamentos serão assinados pela arquiteta, priorizando contemporaneidade e bem-estar

“O trabalho que desenvolvi para os clientes do Rooftop foi pensado exclusivamente para assegurar o melhor conforto. Ao longo dos anos, procuro sempre me atualizar quanto às novidades do mercado, a fim de oferecer ainda mais contemporaneidade e qualidades aos meus trabalhos. Não busco apenas projetar o lar dos sonhos, mas gerar qualidade de vida”, ressalta Susana.

Atuando há mais de 20 anos no mercado de arquitetura e interiores, a arquiteta se mantém engajada em transformar apartamentos mais modernos, com técnicas que proporcionam um ambiente pautado por sofisticação.

Sobre o Rooftop Canuto 1000

Com torre única de 30 andares, o Rooftop está na localização mais nobre que o Meireles pode oferecer, nas esquinas das ruas Vicente Leite com Canuto Aguiar. O espaço ainda apresenta parque aquático com piscina adulto e infantil, e-parking com tomadas para carros elétricos e híbridos e gerador plenno full time para áreas comuns e apartamentos. Inspirada nos rooftops de Londres, Nova York, Singapura, Dubai e São Paulo, a Mota Machado traz para o seu novo apartamento uma nova experiência de viver e morar.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas