Summer Vibes

St. Barths acaba de reabrir suas fronteiras para turistas

Por Gabriela - Em 25/06/2020 às 11:27 AM

Unnamed (5)

St. Barths

Mais luxuosa e badalada ilha caribenha, Saint Barthélemy retomou das atividades turísticas no início da semana após o período de isolamento por conta do novo coronavírus. Agora, os apaixonados pelo destino que une charme e sofisticação poderão visitar seus hotéis preferidos, as praias paradisíacas, restaurantes premiados e as lojas de luxo mais desejadas.

O porto de Gustávia, para quem vai de barco, e o aeroporto Saint Barthélemy Airport, localizado em St. Jean, estão em pleno funcionamento. Para a segurança dos turistas, as autoridades do destino anunciam que a entrada será permitida portando um teste RT-PCR negativo ao covid-19, realizado em no máximo 3 dias antes da chegada.

Caso o turista não tenha possibilidade de realizar o teste neste período, poderá ser feito na própria ilha em no máximo 24h. Após a realização do teste, o visitante deve ficar em quarentena até que o resultado seja conhecido pelas autoridades médicas e paciente. Em caso de estadas superiores a 7 dias um segundo teste deve ser feito.

Entre os hotéis que aceitam visitantes para a temporada de verão estão o Toiny , agora funcionando como um clube privado, Le Manapany , um eco-resort que reabre no dia 8 de julho, o Village St. Barth e o resort discreto Les Ilets de la Plage .

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas