Solidariedade

Somos Um proporciona a doação de 10.500 quentinhas em Fortaleza por meio de lives solidárias

Por Gabriela - Em 26/06/2020 às 9:49 AM

Ticiana Rolim

Ticiana Rolim – Foto: Igor de Paula

Nas últimas semanas, a Somos Um realizou uma série de parcerias para promover lives solidárias, nas quais cada acesso à transmissão garantiria a doação de uma quentinha para pessoas em situação de vulnerabilidade.

O engajamento dos apoiadores do projeto foi convertido na doação de um total de 10.500 quentinhas, destinadas a quatro instituições que estão direcionando esforços para minimizar os impactos da crise gerada pela pandemia da Covid-19 em comunidades carentes.

As lives realizadas contaram com a parceria de Jeritza Gurgel, Marcos Lessa, Tom Trajano e Giovana Bezerra, que disponibilizaram tempo e energia para a promoção de bate-papos e encontros musicais virtuais.

Do total de quentinhas a serem doadas, 2.000 serão direcionadas ao projeto Semeadores, 3.800 à Prefeitura de Fortaleza, 3.300 ao Projeto We Are Social e 1.400 ao Vamos Espalhar Amor.

Idealizado pela empreendedora social Ticiana Rolim, a Somos Um é um negócio social que apoia o desenvolvimento de negócios com a finalidade de resolver problemas sociais e não apenas maximizar os lucros, atuando com o fomento do empreendedorismo, prioritariamente para mulheres e jovens.

Mais notícias

Ver tudo de Notas