Ação do bem

Solidariedade Sem Fronteiras oferece atendimento médico e doa alimentos para comunidade em Amontada

Por Gabriela - Em 27/05/2020 às 7:38 AM

5c6521ff 98fa 4575 B7e8 15ed9cb6f2ab

Cláudio Nelson

O empenho de empresas e empresários durante a pandemia do coronavírus ajudam o Ceará no enfrentamento da doença. E qualquer iniciativa em prol da saúde dos mais fragilizados pela crise é bem vinda pelas comunidades mais carentes. Por isso, o “Solidariedade Sem Fronteiras”, ação apoiada pelo empresário cearense Cláudio Nelson em parceria com outros empreendedores, está levando remédios e tele-atendimento médico a famílias pobres e pacientes que precisam de assistência na região de Icaraí de Amontada.

Weecaraí

Weecaraí

Cláudio Nelson já tem relação de proximidade com a comunidade local por eventos promovidos na região, através da 2Fun Eventos, como o festival Weecaraí. Atento às necessidades da comunidade, o empresário participou da campanha que já levantou mais de 300 itens em medicamentos e diversos atendimentos via telemedicina, através dos médicos doadores de consultas no Brasil inteiro.

Além dele, a empreitada pela solidariedade conta também com o esforço dos empresários Marcos Galaxe  e Marcelo Quinderé, criadores da campanha. A iniciativa impactou, diretamente, na assistência médica de cidadãos da região de Icaraizinho e comunidades vizinhas.

“Com essa ação de solidariedade, que vem dos empresários de Icaraizinho e do Cláudio Nelson, nós estamos conseguindo atender e amenizar com medicamentos, exames e telemedicina muitas pessoas acometidas com sintomas da doença”, avalia a presidente da ONG Centro Infantil de Cultura e Arte (CICA) Pescando Saberes, Erisvalda Sousa.

Para os profissionais que desejam se cadastrar e doar uma consulta, basta acessar o site da STGClínica.  Mais informações: [email protected] e (85) 99986-8872 (ONG Cica)

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas