20 anos de Arquitetura

Sobral Gráfica assina impressão de livro sobre a trajetória profissional de Marcelo Franco

Por Gabriela - Em 01/04/2021 às 10:19 AM

Ron 4334

Marcelo Franco

Unindo qualidade e sofisticação, a Sobral Gráfica e Editora assina a produção do livro sobre os 20 anos de carreira do arquiteto Marcelo Franco, responsável por diversas produções da arquitetura nacional e que tem como um dos destaques o Carmel Taíba Exclusive Resort, localizado no litoral do Ceará.

A obra percorre toda a trajetória de Marcelo Franco, apresentando suas criações e as influências para o novo ambiente no segmento de hotelaria, que tem como foco a união entre a natureza e os elementos arquitetônicos, resultando na apresentação da beleza nordestina para quem visita o local.

Livro Marcelo Franco 2 768x508

Livro Marcelo Franco

Marcelo Franco explica o porquê de escolher a empresa para impressão do material: “Escolhemos a Sobral Gráfica para a produção do livro para conseguirmos representar também, de forma nacional, toda a qualidade do trabalho realizado na indústria cearense, que já conhecemos”, diz.

Segundo Fernando Hélio Martins Brito, diretor comercial da Sobral Gráfica, para a produção do livro, o maior desafio da empresa foi representar os elementos presentes no resort dentro dos exemplares produzidos, bem como garantir um acabamento à altura dos principais empreendimentos contidos na obra.

“Sermos escolhidos como a indústria gráfica para produzir este importante projeto, atesta toda a credibilidade com qualidade e prazos que nós sempre prezamos e entregamos para o mercado. Ficamos muito honrados com o convite e esperamos que os leitores gostem do resultado final”, comenta.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas