Hotel e Spa

Six Senses Botanique está prestes a iniciar suas operações na Serra da Mantiqueira

Por Gabriela - Em 04/02/2021 às 11:49 AM

Botanique1 Tramp 1

Six Senses Botanique

A partir do próximo dia 9 de fevereiro, a Six Senses inicia oficialmente a operação do Six Senses Botanique, na Mantiqueira, depois de muitos meses de incansáveis treinamentos da equipe para oferecer a mais completa experiência desta prestigiada rede internacional.

As novidades passam notadamente pela Gastronomia e pelo Spa, com novos menus no Restaurante Mina, um novo bar no Lobby, um jantar em 7 tempos feito sob medida para cada hóspede, um picnic ao ar livre, e as desejadas terapias de Spa da Six Senses, consagradas mundialmente.

“Ajudar as pessoas a se reconectarem consigo mesmas, com o seu mundo, com a natureza ao seu redor é o lema de nossa hospitalidade. De um modo holístico, através dos alimentos, das atividades de Spa e das experiências inovadoras que iremos oferecer, a ideia é que o hóspede volte para casa centenas de vezes melhor do que quando chegou”, diz o gerente geral Dominic Scoles.

Confira abaixo algumas das principais novidades:

Fire Side: O novo Lobby bar Fire Side celebra as montanhas da Mantiqueira com seu design natural e o uso de móveis elaborados com madeira local. O menu traz uma variedade de drinks preparados com probióticos caseiros, tônicas home-made com ingredientes colhidos das hortas do entorno, que podem ser degustados ao lado de queijos e frios da região, ou uma coxinha caseira, além de vegetais grelhados da horta do hotel.

Adega: A jornada começa em um belo ambiente ao pé da lareira, com um brinde de espumante com o chef Gabriel Broide, e segue para a Adega onde os hóspedes são aguardados com vinhos e velas em  uma atmosfera perfeita para impactar todos os sentidos. Ideal para celebrar momentos especiais ou simplesmente a alegria de viver, neste programa os hóspedes desfrutam de um menu em 7 tempos preparado pelo Chef, amparado por uma seleção inspiradora de vinhos de alta gama.

Picnic: É um convite aos hóspedes para se reconectarem com eles mesmos e seus queridos e desfrutar de um cenário digno de Renoir nos jardins da propriedade, com um exclusivo picnic. Inclui uma garrafa de vinho harmonizada com deliciosos sanduiches artesanais, salada fresca com home made pasta, frutas orgânicas e variedade de saladas.  É possível incluir na experiência caviar e frutos do mar, caso o hóspede queira.

Alchemy Bar: No Alchemy Bar, a proposta é descobrir e desfrutar de poções de ervas, sais, frutas e uma variedade de ingredientes exóticos que você pode misturar para fazer esfoliantes aromáticos e máscaras. É possível participar de um workshop prático de 30 minutos para aprender como fazer seus próprios cosméticos usando ingredientes frescos, sazonais e 100% orgânicos da horta do hotel.

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle