Conteúdo voltado para mulheres

Sisi, comandada por Jeritza Gurgel, dá start em projeto multiplataformas. Vem saber!

Por Gabriela - Em 16/02/2021 às 3:49 PM

Diario Do Nordeste Jeritza Gurgel Thiago Gadelha

Jeritza Gurgel – Foto: Thiago Gadelha

Com conteúdo voltado para mulheres, abordando aspectos da sociedade, comportamento, moda e cultura, a Sisi, comandada pela advogada e colunista social Jeritza Gurgel, agora vai abranger Instagram e um canal no YouTube.

“O projeto vai além do colunismo social. Abrange as informações relevantes da sociedade como um todo. Com a interatividade do digital vamos estar mais próximos ainda, já que o formato nos permite apresentar um novo olhar, uma nova forma de contar uma história, de falar sobre cultura, espiritualidade, negócios e sobretudo, sobre nós, mulheres”, explica Jeritza.

O projeto do Sistema Verdes Mares tem como intuito oferecer um conteúdo apurado e multicultural que engloba diversas áreas de interesse. “Trazendo a mulher como protagonista da própria história, é pela voz delas que compartilharemos notícias, dicas, entrevistas, lançamentos, novidades e tudo o mais que um espaço diverso e múltiplo pode apresentar”, explica Gabriela Dourado, editora do projeto.

Para conferir, acesse o site www.sejasisi.com.br e o Instagram @sejasisi. A partir de março, o conteúdo estará disponível, também, no YouTube.

Mais notícias

Ver tudo de Notas