Notas
22 de agosto de 2019

Silvano Tomaz pilota roda de conversa no Museu de Arte da UFC

O vento anda soprando a favor de Silvano Tomaz. Depois de celebrar 25 anos de arte com a abertura da exposição Panorâmica Gráfica, com curadoria de Eduardo Eloy no Museu de Arte da UFC, ele se prepara para pilotar uma roda de conversa especial neste sábado (24), ao lado de Gerson Ipirajá.

O encontro acontece no MAUC, a partir das 9h, onde os artistas recebem o público com um bate-papo descontraído sobre suas trajetórias nas artes visuais e o processo de realização de cada trabalho. Além disso, Silvano e Gerson vão explicar as técnicas usadas em suas obras, dentre elas, a gravura, xilogravura e litografia. 

A roda de conversa será dedicada a memória do curador Dante Diniz e receberá, ainda, a presença ilustre de Espedito Celeiro, falando sobre sua relação com o couro. A temática pode ser vista na mostra “Espedito Seleiro – 80 anos de couro e alma”, também exposta no local.

Ótima ocasião para conhecer os artistas, suas brilhantes trajetórias e conferir de perto as exposições no museu, que funciona até às 13h no sábado. Fica a dica!

Silvano Tomaz

Foto: Portal IN

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram