Cerimônia online

Show virtual de Waldonys e Marcos Lessa vai marcar a Colação de Grau 2020.1 da Unifor

Por Gabriela - Em 23/07/2020 às 11:52 AM

Befunky Collage

Waldonys e Marcos Lessa

Se adequando ao “novo normal”, a Universidade de Fortaleza vai promover a primeira Colação de Grau em formato virtual, nesta sexta-feira (24), para os concludentes do semestre 2020.1.

Para celebrar a conclusão do curso de 1.500 formandos, a Unifor realizará uma live musical com os artistas Waldonys e Marcos Lessa, a partir de 20h40. O show será transmitido pela TV Unifor e pelas redes sociais da instituição, além da TV Diário.

Os músicos prometem emocionar e agitar os formandos, que mesmo de casa poderão comemorar com show musical o sucesso pela diplomação nos cursos de graduação e pós-graduação.

“Vamos abrir a live juntos com a música Terral. Marcos fará algumas músicas solo, depois voltamos juntos com músicas de Djavan e Dominguinhos. Depois faço um forró e encerramos juntos com muita emoção”, antecipa Waldonys.

O show será transmitido ao vivo, direto da Universidade de Fortaleza, seguindo todas as regras do protocolo de biossegurança da instituição. Essa é a primeira vez que os dois artistas se reúnem no palco.

Mais notícias

Ver tudo de Notas