Saldão RioMar

Shoppings RioMar promovem Saldão com descontos em diversas lojas e produtos

Por Gabriela - Em 06/07/2021 às 12:00 PM

Rio Mar (14)

RioMar

Com o intuito de aquecer as vendas do varejo, o mês de férias nos Shoppings RioMar também é marcado por liquidações. Com descontos a partir de 30%, o Saldão RioMar conta com ofertas para as compras nas lojas on-line e físicas do RioMar Fortaleza e do RioMar Kennedy e acontece no período de 8 a 11 de julho.

Entre as estratégias dos empreendimentos para que os consumidores possam aproveitar as melhores oportunidades está a realização de Lives com dicas de preços e produtos, transmitidas pelas redes sociais. Com a ação, a expectativa é de um crescimento de vendas de 50% em relação a um período comum.

Nas lojas físicas dos shoppings, as vitrines já anunciam as vantagens aos consumidores, que podem realizar suas compras de segunda a sábado, das 12h às 22h e aos domingos, das 13h às 21h.

Já com alguns cliques e do conforto de casa, nas plataformas RioMar Online também é possível garantir os descontos em produtos nos segmentos de moda, casa e decoração, cosméticos, perfumaria, utilidades e gastronomia. E são variadas as formas de retirada dos produtos adquiridos, pois além de poder receber em casa por delivery, o consumidor tem a opção de retirar, gratuitamente, seus pedidos por Drive Thru, nos armários inteligentes, Locker, ou no SAC de cada shopping.

Lives com descontos

Para ajudar o consumidor a encontrar as melhores ofertas nas lojas on-line dos shoppings RioMar em Fortaleza serão realizadas Lives nesta quinta-feira (8), às 17h, no perfil do Instagram @riomarkennedy, com apresentação de Lorrane Cabral. Já às 19h, a live commerce acontece no perfil do @riomarfortaleza, com Juliana Maia. Em ambas as transmissões ao vivo os clientes terão dicas e detalhes de produtos com descontos, além de ofertas lançadas exclusivamente durante a ação.

Para acessar as plataformas de compras online, basta acessar abaixo:

RioMar FortalezaPedidos: das 10h às 21h, todos os dias

RioMar Kennedy – Pedidos: das 10h às 20h30, todos os dias

Mais notícias

Ver tudo de Agenda