Conscientização

Shoppings RioMar promovem ação solidária em alusão ao Novembro Azul

Por Gabriela - Em 10/11/2020 às 11:15 AM

Image002

RioMar Fortaleza

Os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy seguem realizando ações solidárias em suas plataformas de vendas digitais, o RioMar Online, a partir da parceria com o Instituto JCPM de Compromisso Social.

Neste mês, a iniciativa apoia a campanha Novembro Azul com o objetivo de promover a conscientização sobre a importância dos cuidados com a saúde dos homens, o diagnóstico precoce do câncer de próstata, e arrecadar doações financeiras para instituições sociais, como a Associação Nossa Casa, a Casa Vida – Grupo ICC e o Instituto Roda da Vida.

A Ação Solidária busca, sobretudo, encurtar o caminho entre quem quer doar e quem precisa receber e fazer parte para contribuir com a continuidade do trabalho dessas entidades é bem fácil.

Até o final do mês de novembro, basta acessar o RioMar Fortaleza Online ou o RioMar Kennedy Online, clicar na aba “Ação Solidária”, escolher uma das instituições, selecionar o valor que pretende doar – a partir de R$20,00 – e finalizar com cartão de crédito. Os valores doados são repassados diretamente para a entidade escolhida.

Mais notícias

Ver tudo de Notas