Dica

Shoppings do Grupo JCPM oferecem uma ampla programação e opções de presentes para o Dia das Crianças

Por Gabriela - Em 08/10/2020 às 5:00 PM

Riomar Kennedy

Shopping RioMar

Na próxima segunda-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, as lojas, quiosques e Praças de Alimentação do RioMar Fortaleza e do RioMar Kennedy funcionam normalmente, das 10h às 22h, e os restaurantes das 10h às 23h.

Para o entretenimento das crianças e seguindo todos os protocolos determinados pelo Governo do Ceará com os cuidados necessários ao momento, a programação nos shoppings inclui cinema, parques infantis, apresentações de espetáculos, campanhas sociais e vendas online.

Nas salas de cinema administradas pela Cinépolis, o destaque vai para os filmes “É Doce!”, “A Ilha da Fantasia” e “Scooby – O Filme”. As sessões e disponibilidade em cada shopping podem ser consultadas no site www.cinepolis.com.br . Outra opção de diversão são os parques infantis Clube das Estrelinhas e Game Station, no RioMar Fortaleza, e Planet Park, no RioMar Kennedy, que retomaram o funcionamento adotando todas as medidas sanitárias.

Além disso, os empreendimentos realizarão ações em formatos especiais. No RioMar Fortaleza, acontecerá a “Viradinha Cultural” com sessões de apresentações infantis ao longo do dia 12, das 10h às 19h, na Praça de Eventos do Piso L3. Cada apresentação terá duração de 25 minutos, com capacidade de público restrita e entrada gratuita.

Já no RioMar Kennedy, acontecerão duas sessões de espetáculos infantis, às 16h e às 18h, na Praça de Eventos do Piso L3. As vagas também são restritas e com capacidade limitada de acordo com o decreto.

Campanha Solidária

Com a campanha “Ler e Sonhar também é Brincar”, o shopping RioMar Kennedy, em parceria com o Instituto JCPM de Compromisso Social, segue até a sexta-feira (9) arrecadando livros infantis e brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social, atendidas pela Associação Pequeno Mundo. Para participar, basta deixar a doação na urna da ação, localizada no Piso L1 do shopping, próximo à loja Artex.

Compra dos Presentes

Para ajudar na escolha dos presentes do Dia das Crianças, os empreendimentos prepararam uma série de conteúdos digitais nas redes sociais com dicas de brinquedos, roupas, livros, games e acessórios infantis. No RioMar Fortaleza, que conta com cerca de 15 lojas do segmento infantil, Valentina Pontes, ao lado do querido personagem da turma Tac Tacs, o Ian, mostram as melhores opções de presentes. No RioMar Kennedy, o influenciador digital Gabriel Meireles é quem dá as dicas.

Outra sugestão é receber o presente em casa com o frete grátis, por meio de compras nas plataformas RioMar Online.

Mais notícias

Ver tudo de Notas