Facilidade

Shopping RioMar Kennedy oferece agendamento para o serviço Drive Thru

Por Gabriela - Em 29/04/2020 às 10:51 AM

Riomar Kennedy E1583353414294

RioMar Kennedy tem protocolos diferenciados de higienização em suas áreas                                                 Foto: Divulgação

Visando oferecer mais comodidade aos clientes, o Shopping RioMar Kennedy adaptou um espaço exclusivo no seu estacionamento, para reunir segmentos como vestuário, calçados, alimentação e farmácia no serviço de Drive Thru.

Nele, o consumidor entra em contato com a loja de interesse, solicita o produto ou serviço, agenda o horário de retirada e a forma de pagamento e, sem sair do carro, cliente conclui sua compra.

Para o atendimento, os lojistas utilizam máscaras e os pagamentos são realizados por cartões de débito e crédito com higienização das máquinas de cartão após cada uso, além de utilização de álcool em gel pelos colaboradores.

Vale ressaltar ainda que a área do estacionamento do shopping está sendo higienizados diariamente com o desinfetante Vulcan Hospitalar Becker. Além disso, de hora em hora, as cancelas são completamente higienizadas com álcool 70%, bem como os cartões de acesso passam por limpeza, após o uso de cada cliente.

As informações das lojas participantes estão disponíveis nas redes sociais e hotsite de compras online do empreendimento. Clique abaixo para acessar:

RioMar Kennedy: Site / Instagram

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas