Indicadores positivos 

Shoppings do Grupo JCPM inauguraram novas lojas em Fortaleza

Por Gabriela - Em 08/09/2021 às 10:14 AM

Rio

RioMar Fortaleza

Nas últimas semanas, os shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza inauguraram três novas lojas, fortalecendo o mix dos centros de compras, com termômetro positivo do varejo para o segundo semestre. O RioMar Fortaleza inaugurou no Piso L2 a Word Wine, loja de vinhos que chega à Capital cearense com exclusividade no shopping, como parte do plano de expansão em mais de 20 unidades pelo país. Já, o Piso L1 do RioMar Kennedy agora conta com a mais nova franquia da Kopenhagen, marca com mais de 90 anos reconhecida por chocolates clássicos, e a loja Over, do segmento de moda feminina.

O empresário Abner Veras, franqueado Kopenhagen, no RioMar Kennedy, explica que apesar de todos os desafios enfrentados atualmente o varejo mostra respostas e junto com a marca avaliaram a região e seu potencial para o investimento, primeiro no segmento. “Estamos muito confiantes, pois apostamos em um negócio com produtos de excelência reconhecida, oferecendo ainda um espaço de cafeteria para encontros agradáveis. Também nos deixa animados, o fato de percebemos que o público do local já aguardava nossa chegada”, contextualiza Abner Veras.

Indicadores positivos 

Os empresários do varejo estão acreditando na retomada da economia e passam a investir. Um excelente termômetro para isso são os números contabilizados pelo Grupo JCPM, empresa com participação em 11 shoppings nas principais capitais do Nordeste (Recife, Salvador, Fortaleza e Aracaju). Nos oito shoppings que contam com a comercialização da empresa foram fechados, no primeiro semestre, 106 novos contratos de lojas que inauguraram ou estão em vias de iniciar a operação, um dado semelhante ao período pré-pandemia.

Só no Ceará, por exemplo, até o final deste ano os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, juntos, irão inaugurar mais 30 novas operações. Ainda sobre indicadores positivos, os dois empreendimentos cearenses alcançaram no mês de julho, comparado ao mesmo período de 2019 (antes da pandemia): um crescimento nas vendas de 10% no RioMar Fortaleza e de 20% no RioMar Kennedy.

Mais notícias

Ver tudo de Notas